EVENTOS

Um espaço natural para encontros memoráveis

Com uma vasta experiência, serviço excepcional de restauração ecológica e uma variedade de atividades baseadas na natureza, trabalhamos para criar eventos únicos e inesquecíveis.

Seja partilha de conhecimento e team building, desenvolvimento pessoal, um casamento ecológico ou nada mais além de comemorações não planeadas na sua agenda, a nossa Casa e a Quinta ao redor oferecem um cenário inspirador para ambientes interiores e exteriores que é tão relaxante quanto impulsionador para a sua saúde.

Para além dos 9 quartos da Casa, com capacidade para 39 pessoas, pode usufruir também da nossa sala Sunrise com 60 m2 de área e uma excelente vista dos jardins e do mar ao longe. Um espaço multifuncional perfeito para ioga, sessões de bem-estar, reuniões, cursos ou outros eventos.

Da mesma forma, o salão Moonlight com 150m2 está localizado no campus educacional da Quinta, a 5 minutos a pé da Casa. Esse espaço amplo com pisos de madeira e enormes paredes, permite que grupos maiores desenvolvam qualquer tipo de actividade. A utilização deste espaço é da responsabilidade da associação Projecto Novas Descobertas e está limitado às suas condições e disponibilidade.

Os cobertores, uma lareira no interior (que ajuda a aquecer a Sala) e uma fogueira ao ar livre, proporcionam calor durante os raros dias de Inverno, numa das zonas com mais sol da Europa (300 dias, segundo dizem!).


PRÓXIMOS EVENTOS

Despertar – Dia Aberto – 16 de Março de 2019
Festa do Sol – Dia Aberto – 15 de Junho de 2019
Festa das Colheitas – Dia Aberto – 21 de Setembro de 2019
Recolher – Dia Aberto – 30 de Novembro de 2019

Quando reservado com antecedência, retiros, grupos, conferências, famílias com crianças, casais e indivíduos são todos bem-vindos e serão cuidadosamente atendidos pela nossa Cozinha bio, independentemente das preferências. Criamos pacotes sob medida e concedemos o uso exclusivo de certas áreas da Casa e da Quinta. Para mais informações sobre eventos privados ou catering biológico, por favor contacte-nos.

Também realizamos os nossos próprios eventos ao longo do ano, geralmente com recursos destinados à instituição educativa de solidariedade social com a qual partilhamos a terra.

Os nossos Dias Abertos sazonais atraem pessoas locais e internacionais que compartilham connosco uma variedade de atividades inspiradoras, deliciosas comidas saudáveis, workshops educativos, música ao vivo e diversão com base na natureza para toda a família.