Atividades de Férias de VERÃO NOVAS DESCOBERTAS
DOS 6 AOS 10 ANOS – INSCRIÇÕES FECHADAS

Face ao crescente número de casos de contaminação por vírus Covid-19 na região do Algarve a associação Projecto Novas Descobertas, para minimizar o risco de contágio nas atividades de verão, decidiu cancelar o Atividades de Férias de VERÃO, mantendo apenas as inscrições para Campo de Férias residenciais (visite a página AQUI).

A associação Projecto Novas Descobertas proporciona à comunidade dos mais novos uma oportunidade de ocupar as suas férias (Verão) com actividades diárias temáticas na Quinta do Vale da Lama e arredores. Os participantes podem experienciar a rotina da quinta enquanto se divertem em grupo através de atividades diversas, desenvolvem competências de inclusão e de aprendizagem comunitária, criam laços saudáveis consigo próprios, com o grupo e com a natureza, usufruindo do espaço da quinta e de toda a envolvente regional.

Cultivam-se amizades em dias divertidos de desafio, cuidando a terra e a sociedade através de atividades tais como: caminhadas, artesanato, teatro, música, dança, uso de materiais naturais para construções (construções em barro; criações com lã, entre outras), histórias, jogos tradicionais, jogos de grupo e desportivos, actividades artísticas e de movimento, jogos sensoriais, caças ao tesouro, jogos de orientação, cuidar da horta, colheitas, actividades de cozinha.

DATAS E HORÁRIO:

Horário das 9:00 às 18:00

A inscrição é por turno semanal*:

(min. de 10 inscritos e máximo de 18)

* NOTA: Se não existir um mínimo de 10 participantes, o turno semanal pode ser cancelado| As datas e número de participantes poderão sofrer alterações de acordo com as exigências da DGS e do governo face à pandemia por Covid 19.

PREÇO

Não disponível.

(*Existem descontos e vagas gratuitas para casos de dificuldade financeira, por favor indique na ficha de inscrição se for o caso)

PARA QUEM

Crianças dos 6 aos 10 anos

ONDE

Na quinta Vale da Lama – no nosso espaço de atividades – Campo do Vale, com atividades em toda a quinta Vale da Lama (Odiáxere Lagos).

Veja como chegar ao campo do vale – Quinta do Vale da Lama.

Contactos

Andreia Rodrigues: 967 620 397**
info@projectonovasdescobertas.org
Escritório PND 282 697 862*

Espaço Campos de Férias
Campo do Vale – 282 792 673*
*(Chamada para a rede fixa nacional)
**(Chamada para a rede fixa móvel)

O que trazer?

– Roupa adequada à estação do ano e confortável (água, chapéu, protetor solar e mochila);
– Almoço;
– Lanche da manhã;
– Lanche da tarde;

Como participar?

INSCRIÇÕES FECHADAS
Próxima data: a definir. AS INSCRIÇÕES NÃO ESTÃO ABERTAS PARA ESTE ANO