
Voluntariado às Quartas Feiras
São todos bem vindos
O Campo do Vale é a sede do Projeto Novas Descobertas na Quinta Vale da Lama, casa de todas as atividades e programas educativos. À quarta-feira estamos dedicados ao cuidado e rotinas sazonais das suas hortas, pomares e viveiro pedagógico.
Data
Quartas-feiras, ao longo de todo o ano,
com início a 19 de Fevereiro
Horário: 14:30 – 17:30
Idioma
Português/Inglês
Onde
Na quinta Vale da Lama – no nosso espaço de atividades – Campo do Vale, com atividades em toda a quinta Vale da Lama (Odiáxere Lagos). Veja como chegar ao Campo do Vale – Quinta do Vale da Lama.
Projecto Novas Descobertas
Quinta Vale da Lama
Odiáxere – Lagos
O quê ?
Cuidar da horta, pomares e viveiro pedagógico do Campo do Vale.
O que vais fazer ?
Semear, plantar, mondar, podar, roçar, recolha de sementes, etc.
Para quem ?
Para Sócios e amigos PND que queiram colaborar regularmente connosco e participantes de outros programas PND / VDL curiosos de saber mais e com vontade de pôr as mãos na terra.
Modalidade de Voluntariado
Poderá estar connosco em qualquer quarta-feira que esteja disponível, avisando no dia anterior.
Contactos
ricardoduarte@projectonovasdescobertas.org
Tel: (+351) 918 051 377 (Ricardo Duarte)
Escritório: (+351) 282 697 862
MAIS INFORMAÇÕES:
Esta é uma tarde de ação e partilha!
Com mãos na Terra queremos trocar conhecimentos enquanto fazemos florescer a nossa horta, pomares e viveiro. Estas áreas precisam de toda a atenção, pois estarão a receber a visita de muitas escolas parte do nosso Programa Dias na Quinta durante a Primavera e os Campos de Férias Novas Descobertas durante o Verão.
INCLUI:
Ferramentas e materiais necessários.
Refrescos e snack de fruta da época.
Momentos de perguntas e reflexão de potenciais aprendizagens.